segunda-feira, 29 de março de 2010

NOVO! Loooks!


Oiiiiiii!

Eu e a Mel tivemos uma ideia bem legal: fazermos maquiagens pra determinados estilos.Bom, a imagem ta numerada, se nao enxergarem,  ta na ordem:

1. Gótica, mas nao ta taaaaaaaao assim né...eu fiz uma gótica que eu gostaria de usar :)

2. Fessstaaa!Eu fiquei babando nesse look, eu fiz um contraste de cores entre roxo e azul, coloquei um batom cor da pele, um cabelo mas soltinho (amarrado, mas com umas mechinhas soltas, ahh, veem na imagem!), eu simplesmente AMEI!

3. Este é um look beeeeeeem simples, simples mesmo, é pra ficar em casa num domingo e relaxar....essa maquiagem foi feita de rímel, um tiquinho de delineador preto, um batom rosinha e blush! Só!

4. Esse é o meu favorito! É tipo um look pra ir pra todo lugar, um multi-uso sabe ? Rsrsrs! Também é super simples, e muito prático ;D

5. Esse a Mel ficou babando e eu acabei fazendo um na doll dela xD, mas ta muuito bonito, esse é o look chique (óbvio), com Hot Buys e muita, muita, muuuita makeup! Naverdade nesse eu nem usei batom, + ficou bonito néh ;)

Espero que tenham gostado!Fiz com o maior carinho

P.S.: A imagem ta pequena pq é muito grande, rsrsrs, mas se quiserem ver grande, grande mesmo, clica em cima que aumenta!


Bjss, Cah

1 comentário:

  1. Obrigada por teres tido o trabalho de fazer estas transformações todas! Eu adorei! Podem visitar-me no stardoll? A minha doll é a Nikki______

    BJS

    ResponderEliminar

Se for comentar, gostaríamos que soubesse de algumas regras que temos:

- É proibido falar palavrões
- É proibido insultar outra pessoa por comentário
- É proibido causar brigas...
- É proibido falar mal do blog
- É proibido comentários insanos.
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, por esse e-mail: stardollbomba@hotmail.com

Obrigada por ler e comentar!