segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fan-Fic

Olá! Bem, também vou fazer um Fan-Fic, é sobre vampiros, mas vai demorar um pouco pra ela virar vampira!
Espero que gostem!! Bjss, Cah
Aqui está o primeiro capítulo:

Será Azar ? Ou Sorte ?

Capítulo 1

Oh, mas que droga! Estava sendo obrigada a ser madrinha de casamento da minha mãe, que iria se casar na semana seguinte, com o Arthur, o homem mais nojento e corrupto que eu já vi em toda minha vida! Ele só está casando com minha mãe por causa do nosso dinheiro, o que eu já tentei dizer á ela que ele só queria dinheiro, mas arrumei uma baita briga...

Ah, até esqueci me apresentar, de tanta raiva que estou da minha mãe! Bem, meu nome é Sofia Claire, tenho 15 anos, sou de Nova Jersey e atualmente estou em total choque com minha nova família.

Fui com minha mãe e minha prima pra prova de vestidos pro casamento, ah, como eram feios!

-Mãe! Tenho mesmo que usar isto? Estou parecendo uma laranja gigante! – Realmente, os vestidos eram tão feios a ponto de fazerem eu ficar do tamanho de uma laranja, ampliada 30 vezes.

- Sofia Claire! – Oh não, minha mãe me chamando pelo nome inteiro não poderia ser coisa boa! –Gostando ou não, você VAI USAR ESTE VESTIDO NO MEU CASAMENTO MOCINHA!

Ora! Além de me obrigar a ser sua madrinha, vou ter que conviver com essas briguinhas dela!

Antes, não era assim... Eu era sempre a garotinha da mamãe, ela sempre foi carinhosa e divertida comigo, depois da chegada do Arthurdestruidordelares (dei esse apelido á ele..) ela nunca mais falou comigo, e quando falava, era pra pedir favores....oras bolas!

-Prima, se você é uma laranja gigante, eu devo ser um tomate gigante ambulante! – Nossa, eu amava minha prima, ela sempre me apoiou em tudo, o nome dela era Noah (sim, é um nome de menino, não entendo porque minha tia quis por este nome horrendo nela) e só é 1 ano mais velha que eu, eu amo tanto ela! Até mais que minha mãe, por deus, ela está nojenta que nem Arthur!

-Noah, já não basta Sofia ficar de birra por causa do casamento e dos vestidos, por deus!- Minha mãe fez uma cara de total reprovação, como se isso fosse raro!

-Desculpe tia...-Fiquei com pena, muita pena dela! Minha mãe nunca fora tão rude com minha prima, comigo isso já é normal, mas com minha prima não.

A vendedora com aquele carisma que eu odeio, elas são tão falsas, veio trazer os acessórios que íamos usar, e nisso incluía um broche gigante no final do vestido, para melhorar a aparência..sei.Minha mãe como sempre adorou 2 vestidos, ela sempre ficava na dúvida entre dois, e acabou levando os dois, não sei por que, onde ela iria usar o segundo ? Talvez no terceiro casamento, quando ela descobrir que Arthur não é assim tão maravilhoso.Eu adoraria estar presente para falar ‘’Eu avisei!’’ bem na cara dela!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se for comentar, gostaríamos que soubesse de algumas regras que temos:

- É proibido falar palavrões
- É proibido insultar outra pessoa por comentário
- É proibido causar brigas...
- É proibido falar mal do blog
- É proibido comentários insanos.
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, por esse e-mail: stardollbomba@hotmail.com

Obrigada por ler e comentar!