segunda-feira, 19 de abril de 2010

Será Azar? Ou Sorte? - Capítulo 2

Tô meia atrasada, mas esta semana eu prometo que posto umonte de coisinhas pra vcs!
Leiam o segundo capítulo da minha história :) Claro, se quiserem!

------------------------------------------------------------

Capítulo 2

Passado 2 dias, eu estava de volta á aquela escola sem-graça que minha mãe me colocou.Ora, mal tinha amigos, e me saía mal em quase todas as matérias..por incrível que pareça, eu fiz amizade com uma nerd, chamada Joanna:

- Oh, olá Sofia- Joanna disse, em meio de um calculo.

- Olá Joanna.... -Não queria conversar naquela manhã...

-Bom dia Joanna! – disse um dos professores, ao passar por nós.

- Bom dia professor!

-Bom dia também.... - Respondi, sendo completamente ignorada.

Tocou o sinal, ótimo, as aulas tinham começado. Fui direto para a sala 59, uma das salas mais longes de toda a escola, e acabei chegando atrasada, mas não fui suspensa da aula, a professora era Amanda, sempre tive simpatia por ela, que ensinava português. Essa era a única aula que eu conseguia prestar atenção.

Depois da Escola...

-Sofia, como foi na escola hoje? – Perguntou minha mãe.

- O mesmo... - disse, ora, por que os adultos todos os dias perguntam isso, se já sabem a resposta?

- Mesmo ? Pois eu recebi uma ligação da escola de que você tirou 3,4 num teste valendo 10! Como pôde ? Você sempre foi uma aluna exemplar!

- Não mãe, eu sempre colava! Neste teste não deu, a supervisora era a pior. -Pronto, eu havia me entregado, o que iria ser de castigo dessa vez? Sem computador por 3 semanas ? Sem TV por 1 semana ?

- SOFIA CLAIRE! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ SEMPRE COLOU! ESTÁ DE CASTIGO POR 3 MESES, SEM TV, SEM COMPUTADOR SEM NADA! SÓ ESTUDANDO!

3 MESES ??? De onde minha mãe tirou 3 meses ? Ora, eu não iria sobreviver, não mesmo!Olhei para Arthur e ele estava rindo. Ah, ele Iria ver uma coisa! A se iria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se for comentar, gostaríamos que soubesse de algumas regras que temos:

- É proibido falar palavrões
- É proibido insultar outra pessoa por comentário
- É proibido causar brigas...
- É proibido falar mal do blog
- É proibido comentários insanos.
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, por esse e-mail: stardollbomba@hotmail.com

Obrigada por ler e comentar!