segunda-feira, 2 de agosto de 2010

:(

Olá :(
Ontem eu emprestei (estúpidamente) o computador á minha irmã mais nova, o meu pai pensou que o computador era dela e mandou-a apagar TODOS os documentos! Ele viu que aquilo estava muito cheio e mandou-a apagar, mas o que vale é que eu ontem passei TUDO para a minha pen menos aquela história You Know...I Love You.
Eu fiquei com todas, por isso eu vou pensar se vou fazer uma nova ou postar outra...eu só tenho aqui um capítulo e para dar sentido á história eu precisava de mais...
Vou tentar resolver o problema.
Bjs Melissa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se for comentar, gostaríamos que soubesse de algumas regras que temos:

- É proibido falar palavrões
- É proibido insultar outra pessoa por comentário
- É proibido causar brigas...
- É proibido falar mal do blog
- É proibido comentários insanos.
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, por esse e-mail: stardollbomba@hotmail.com

Obrigada por ler e comentar!