quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Era capaz de morrer por ti... - Capítulo 2

Espero que gostem :) Comentem, e obrigada giovanna por comentar um beijo para vc! Bjs Melissa

Capítulo 2

Acordei de manhã pronta para um dia de aulas, aliás o primeiro dia de aulas. Vesti a farda da escola e foi para o pequeno-almoço.
- Descobriram alguma coisa? – Perguntei.
- Nada… - Disse o Jacob.
Tomámos o pequeno-almoço e fomos para a aula de demonstração dos nossos feitiços. Entrámos os três na sala onde haviam muitos miúdos novos. Sentámo-nos os três perto uns dos outros.
- Renesmee Cullen, pode demonstrar um dos seus poderes aqui em cima? – Perguntou um professor vestido de preto.
Subi até ao tipo de uma mesa, enquanto os rapazes gozam com que poderes eu podia ter…
- Escolha um rapaz que eles estão tão animados a gozar. – Disse o professor.
- Drake… - Disse eu.
- Como sabes o meu nome? – Perguntou.
- Porque leio a tua mente e de todos nesta sala. – Respondi.
Os rapazes pararam de gozar e ficaram calados.
- O que sabe fazer mais? – Perguntou o professor.
Sorri, abri os braços e os dedos como se tivesse a agarrar numa bola pequena, inclinei a cabeça para a janela aberta e várias nuvens vieram na direcção da escola e entraram umas quantas dentro da sala onde faziam chuva e vento.
- É a segunda mulher que vejo com um poder tão…interessante e maravilhoso. – Disse o professor.
Sorri e voltei para o meu lugar, todos tinham poderes bastante apetitosos e bastante fortes. Na escola tínhamos horas e dias marcados se quiséssemos ir á vila, pois eu não queria á vila eu queria descobrir quem era o Marcus e os três feiticeiros das trevas.
- Aonde vais Renesmee? – Perguntou o Seth.
- Á floresta Negra. – Respondi.
- É perigoso! – Dizia o Jacob atrás de mim.
Parámos os três á frente da terrível floresta, engoli a seco e caminhei para a floresta. Enquanto andávamos eu caí num buraco enorme.
- Jacob! Seth! – Gritei.
- Calma, dá-me a mão. – Pediu o Seth.
Só tinha uma mão agarrada a um ramo que já se estava a partir, não queria largar a mão e morrer. Um homem muito grande puxa-me pelo pulso para “terra firme”.
- Obrigada. – Respondi agarrada ao Jake.
- De nada, venham têm fome? – Perguntou o homem.
Fomos até casa dele, era mesmo ao pé da escola. Ele devia ser o guarda da escola.
- Eu sou o Kaprius e vocês? – Perguntou fazendo um chá.
- Sou a Renesmee, este é o Seth e o Jacob. – Respondi.
O grande homem chamado Kaprius pus um chá esquisito na floresta.
- Eu conheci as vossas mães…e o teu pai Renesmee. Eles sempre foram uns grandes feiticeiros e vocês têm de continuar o que eles não acabaram. – Disse o Kaprius.
Continuar o que eles não acabaram? Como? Porquê? Porque sinto que este colégio tem um segredo?
- Quem é o Marcus? – Perguntei a Kaprius.
O Kaprius não disse nada apenas olhou para mim e para o Jacob sem dizer nada.
- O Marcus é um dos mais perigosos dos Volturi, ele matou a tua mãe Jacob. – Disse Kaprius.
- Vingança! – Exclamou o meu namorado.
- Nunca…os Volturi são o clã mais perigoso, eles são os senhores das trevas mais ainda quando estão juntos e o Marcus já saiu de Azkaban. – Respondeu o Kaprius.
As coisas na minha cabeça estavam baralhadas, como é que ele tinha saído de lá? Pelo que sei as pessoas nunca deixam aquela prisão maquiavélica!
- Agora é melhor irem para as aulas e tenham cuidado especialmente tu Renesmee, tens os poderes mais espantosos. – Disse Kaprius.
Fomos para as aulas, aprendemos alguns feitiços novos tais como: lumos que acende uma luz na nossa varinha, nox que cancela o lumos e Serpensortia que faz aparecer uma serpente.
Depois das aulas fomos estudar para a biblioteca, quando lá chegamos estava lá a Leah.
- Olá meninos. – Disse a Leah.
- Olá, nós viemos estudar. – Disse eu.
Leah sorriu e foi falar com um rapaz, vasculhei nos jornais antigos de quem era Marcus realmente.
Finalmente encontrei uma notícia de que Marcus tinha entrado na câmara proibida.

1 comentário:

Se for comentar, gostaríamos que soubesse de algumas regras que temos:

- É proibido falar palavrões
- É proibido insultar outra pessoa por comentário
- É proibido causar brigas...
- É proibido falar mal do blog
- É proibido comentários insanos.
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, por esse e-mail: stardollbomba@hotmail.com

Obrigada por ler e comentar!