domingo, 22 de agosto de 2010

O que fazer....? R: Sair.

Então eu estive a pensar e a repensar toda a situação em que nos encontramos.
E a verdade é que eu fiquei triste porque nunca pensei que me pudessem tratar tão mal aqui no blog!

Eu e a Caroline quando criámos este blog não foi para que houvesse este tipo de confusões e estes palavrões que estão em alguns comentários.

Este blog é para pessoas educadas e com princípios, não para pessoas que gostam de xingar as outras e que não têm a mínima educação!

E se vocês gostam de Justin Bieber que bom para vocês, eu tenho a certeza que eu posso adorar, porque adoro, Evanescence e vocês simplesmente odeiam mas eu não vos vou chamar nomes por causa disso!

Eu simplesmente dei a minha opinião e se consigo fazer melhor? Talvez consiga fazer coisas melhor, mas bem melhor que vocês.

Talvez eu tenha mais responsabilidade, inteligência e menos ignorância! E acreditem á muito sobre mim que vocês desconhecem, até a Caroline e acreditem que nós somos muito amigas!

Por isso se são fãs do Justin Bieber sejam mas eu apenas dei a minha opinião sobre ele, agora aquilo do: "Se toca!" eu na verdade já me toquei mas foi sobre vocês! Porque como eu disse este blog é para ser um blog calmo e de amigas e ainda melhor tem de ser um blog em que as pessoas saibam o que é educação...

Por isto mesmo é que eu decidi uma possível saída do blog, porque eu não sou uma pessoa que goste de ser rebaixada a este nível.

Quando uma pessoa sensata, como eu, se vê nesta situação ela não vai vai responder ás vossas idiotices. Sabem porquê?

Porque uma pessoa educada como eu não vai descer ao nível dessas pessoas que gostam de armar confusão. Por isso mesmo espero que me respeitem nesta situação e como a Caroline pediu muito para eu ficar no blog por isso a minha decisão foi que se houver mais destas brigas eu saio automáticamente do blog.

Melissa...

5 comentários:

  1. Leia o meu comentário na sua Postagem "CANCELADO"!

    ResponderEliminar
  2. QUE OFENSA QUE A MEL'S FEZ? Nenhuma, vcs duas {invejosas} é que tão fazendo barraco aki no blog xingando, VOCÊS PARECEM DUAS BEBÊS que se irritam por qualquer coisinha, e não conhecem aquele botãozinho de X pra fechar o blog, meu, se vc naum gosto do post fika keto em vez de xingar! Fala sério, esse mundo tá perdido e cheio dessas garotas BAIXAS!
    Cah e Mel's, o blog de vocês é perfeito, e só peço pra q vcs naum dêem atenção pra essas garotas barraqueiras, invejosas e mal educadas... Desculpa se alguma coisa aki saiu-meio-demais, mas é que esse tipo de gente (como a pammela e a laisa) me irritam >=(

    Beijos, adoro o blog e vcs duas (Cah e Mel's)

    FashionGrilStar

    ResponderEliminar
  3. Claro, tô morrendo de inveja -n. Cara, o blog delas é realmente bom pra falar de stardoll, sim, mas fora isso, eu e a Laís não concordamos. Assim como a Melissa deu sua opinião, nós demos a nossa também, então empatadas...

    ResponderEliminar
  4. Sinto muito por ter causado isso na Melissa e essa frustração para a amiga dela, mas realmente não era a minha intenção. Só disse a verdade (no meu ponto de vista). Na vida, a pessoa vai receber muitas críticas, podendo ser elas boas ou ruins, e não pode deixar-se abalar por uma só, ok? Até parece que nenhuma de vocês nunca discordaram de alguém e falaram o que achavam pra elas...

    ResponderEliminar

Se for comentar, gostaríamos que soubesse de algumas regras que temos:

- É proibido falar palavrões
- É proibido insultar outra pessoa por comentário
- É proibido causar brigas...
- É proibido falar mal do blog
- É proibido comentários insanos.
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, por esse e-mail: stardollbomba@hotmail.com

Obrigada por ler e comentar!