sábado, 18 de setembro de 2010

Sky of my life, Capítulo 4 - Beijo


Capítulo 4 – Beijo
Renesmee Cullen


Boa! Eu estava perdidamente apaixonada pelo filho da melhor amiga da minha mãe! O que será que me ia acontecer mais?
- Mana… eu acho que gosto dele… - Murmurei.
“ – AH! SIM! SIM! Liga ao Seth e diz que não queres nada com ele, afinal amanhã tens outro voo. Lembras-te?” – Perguntou-me.
Assim fiz, liguei ao Seth e disse que nós realmente precisávamos de algum tempo separados para pensar em nós.
Eu precisava de pensar em mim e pensar no Jacob. No que queria da minha vida, e no que iria fazer com ela.
No dia seguinte levantei, tomei o pequeno-almoço e vesti a minha farda de hospedeira de bordo.
Olhei-me ao espelho, aquela farda assentava-me mesmo bem. Não é por ser convencida mas fico sexy nesta farda.
Saí de casa com a mala do costume e fui novamente de táxi até ao aeroporto. Cheguei ao aeroporto e fui até ao avião.
A viajem para NY iria ser calma, penso eu… elas costumam ser sempre calmas. Estava a distribuir a comida quando vi o Jacob.
Ele tirou os phones dos ouvidos e olhos para mim com os olhos grandes e castanhos. Sorri mais uma vez.
- Parece que é o segundo encontro. – Disse eu.
- Hum… como se não houve um primeiro? – Perguntou-me.
Sorri mais uma vez. Nunca me senti tão bem ao pé de uma pessoa como me sinto ao pé do Jacob.
- Talvez nos pudéssemos entrar no teu hotel. – Disse Jacob.
- É ao pé da Central Park. – Respondi.
- O meu também. – Respondeu.
Talvez fosse do destino ou talvez um mero acaso mas estávamos no mesmo hotel mas em andares diferentes.
De noite tentei vestir de uma forma em que se sentisse bem e confortável e de outra que estivesse bonita.
Saí da suite e fui ter com ele ao restaurante do hotel. O restaurante era chique e enorme, assim que entrei vi o Jacob.
Depois de um agradável jantar fomos até ao bar do hotel, tinha uma pista de bowling e tudo. Eu amo bowling.
- Sabes jogar bowling? – Perguntou o Jacob.
- Não sei se sabes mas estás a falar com uma profissional de bowling. Para além de eu andar de saia não quer dizer que eu não sabia jogar bowling. – Respondi.
Jacob sorriu, foi um bocado bem passado. Mais tarde fomos até ao bar beber uns copos, eu nunca bebi nada alcoólico.
Jacob estava a falar sobre o que achava de “Romeu e Julieta” eu tive a certeza que o amava e que queria estar com ele e com mais ninguém.
Saí do banco alto do balcão, pus as minhas mãos no pescoço de Jacob e juntei os nossos lábios. Jacob pôs as mãos na minha cintura e puxou-me para ele.
Os lábios de Jacob pareciam encaixar-se perfeitamente nos meus. Os lábios dele eram grossos e saborosos.
Eram sedosos e tinham cuidado com os movimentos que faziam nos meus. Seth não era nada assim!
Ele nos beijos era agressivo. Queria sempre mais alguma coisa á qual eu não estava pronta por isso foi bom acabar com a nossa “relação”.
Eu e Jacob já tínhamos discutido o facto de as nossas mães e os nossos pais serem amigos e Jacob ficou admirado de como não soube antes.
Sorri e pus a minha cabeça no ombro do Jacob, ele continuava abraçado á minha cintura e eu ao seu pescoço.
Acordei de manhã entusiasmada, só não sabia de um pequeno pormenor na minha vida: eu e o Jake namorávamos?
Saí do quarto de hotel com a mala, assim que abri a porta vi o Jacob. Sorri e fiquei parada á frente dele.
- Eu preciso de saber se nós temos alguma coisa. – Disse o Jacob.
- Gostas de mim? – Perguntei.
Havia uma enorme espiral dentro de mim. Jacob abanou a cabeça em sinal que sim e abriu um sorriso.
- Gostas de mim? – Perguntou-me ele.
Abanei a cabeça em sinal que sim, novamente.
Notas Finais -
Eu queria agradecer-vos em especial á Jéeshy por comentar sempre. Peço desculpa por não ter postados mais é que a escola começou e já tenho um trabalho para apresentar.
Bjs Melissa

1 comentário:

  1. muito bom!!!
    Boa sorte com o seu trabalho,Melissa.
    xxxo

    ResponderEliminar

Se for comentar, gostaríamos que soubesse de algumas regras que temos:

- É proibido falar palavrões
- É proibido insultar outra pessoa por comentário
- É proibido causar brigas...
- É proibido falar mal do blog
- É proibido comentários insanos.
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, por esse e-mail: stardollbomba@hotmail.com

Obrigada por ler e comentar!