terça-feira, 12 de outubro de 2010

Um novo blog

Olá.
Bom, eu e a Mel's decidimos parar de postar nesse blog...
Relaxem, vocês ainda podem nos encontrar em um novo blog, que não fala (a maioria) sobre Stardoll, mas sim da nossa vida, tipo...as nossas opiniões e o que aconteceu com a gente.

Espero que não fiquem com raiva de nós duas, afinal este blog estava pedindo para ser deletado mesmo e também á cada dia, recebemos mais votos negativos na enquente, então..


Pela última vez,
Beijos, Melissauli1234 e Carolinesa



O novo blog é: http://layzuliet.blogspot.com/

6 comentários:

  1. :(
    ESTOU TRISTE!!!
    mas isso não quer dizer que não vou seguir o outro!!!!
    e tambem não estou com raiva de vocês!!!
    elibieber4ever

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Jéehssy! Sempre podemos contar com você, não é? :)

    ResponderEliminar
  3. :(
    Sentirei muita falta desse blog,mas se é a decisão de vocês...tenho que respeitar.Vou seguir o outro blog,está bem?
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Gih! Sempre podemos contar com você! :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ooooooooooooooi (:eer, pessoas eu e minha amiga fizemos um blog, poor favor entre nele
    blogreplace.blogspot.com/nos ajude tambem fazendo comentario e dando ideias
    beeeijos ;**

    ResponderEliminar

Se for comentar, gostaríamos que soubesse de algumas regras que temos:

- É proibido falar palavrões
- É proibido insultar outra pessoa por comentário
- É proibido causar brigas...
- É proibido falar mal do blog
- É proibido comentários insanos.
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, por esse e-mail: stardollbomba@hotmail.com

Obrigada por ler e comentar!